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Conheça o NPS e saiba como ele vai mudar o rumo do seu negócio.

Conheça o NPS e saiba como ele vai mudar o rumo do seu negócio.

Sabe o que a Amazon, o Netflix e a Apple têm em comum? São 3 das empresas com melhor relacionamento com seus clientes e todo o mundo. E sabe qual o segredo para alcançar essa excelência no contato com seus consumidores? O Net Promoter Score (NPS), um índice de avaliação de satisfação que é obtido através de uma pergunta simples, mas que é levada muito a sério: em uma escala de 1 a 10, quanto você recomendaria nossos produtos a um amigo?

Essas empresas sabem que um cliente satisfeito é a melhor propaganda que pode existir. Enquanto um cliente insatisfeito é o pior concorrente que eles podem ter.

Por isso, quando os clientes respondem com notas de 1 a 6, são chamados detratores. Aqueles que não estão satisfeitos e fariam questão de contar aos amigos as más experiências que tiveram.

Os clientes que deram notas 7 e 8 são clientes neutros. Sua experiência não foi negativa, mas também não foi marcante.

E os clientes que atribuíram nota 9 ou 10 são os promotores, aqueles que estão felizes com a experiência e vão ajudar no crescimento e divulgação da empresa.

A relação entre promotores e detratores da sua empresa é o seu NPS.

Essa é uma forma simples, direta, objetiva de entender sua relação com seus clientes e como você pode melhorar a atuação da sua empresa.

Fale com a AGP Pesquisas e saiba como podemos ajuda-lo a descobrir o NPS do seu negócio.