
Balanço da Black Friday de 2017
Mesmo com o aumento do número de vendas, o comportamento do consumidor mudou Em menos de um mês, os resultados da Black Friday de 2017 já começam a aparecer no varejo brasileiro. Segundo uma pesquisa […]
Mesmo com o aumento do número de vendas, o comportamento do consumidor mudou Em menos de um mês, os resultados da Black Friday de 2017 já começam a aparecer no varejo brasileiro. Segundo uma pesquisa […]
Realizamos recentemente uma pesquisa contratada pela MRS para avaliar os Risco de Acidentes em Travessia em Linha Férrea nas cidades de Pinheiral e Juiz de Fora. O resultado da pesquisa contratada pela MRS pode ser […]
As pesquisas de campo precisam ser feitas de forma rápida, objetiva e eficiente. Por isso, a utilização de tablets ou smartphones é cada vez mais importante para conseguir precisão nos resultados e agilidade na execução […]
A AGP Pesquisas inova mais uma vez e se instala no OasisLab, o primeiro espaço brasileiro de inovação especializado em varejo O OasisLab é uma iniciativa que reúne coworking, agenda de eventos, cursos e laboratórios […]
O Programa de Qualificação de Operadoras de Planos de Saúde, elaborado pela ANS, consiste em avaliações constantes da qualidade das operadoras de planos privados de saúde Um dos principais itens dessa avaliação é a […]
O perfil da população brasileira está mudando. Nos últimos 20 anos, o número de pessoas com mais de 60 anos dobrou no país e nos próximos 20 anos, esse número triplicará. Por isso a AGP […]
A geração Millennial é composta pelos jovens nascidos entre 1980 e 2000. Marcada por comportamentos e desejos diferentes das gerações anteriores, são mais ligados a tecnologias, internet, mais imediatistas e que parecem ter uma relação […]
Com modelos mais acessíveis, os smartphones mais que dobraram sua participação entre a população de classe C no Brasil em 2013. Segundo a empresa de pesquisa Kantar Worldpanel, o uso desses aparelhos passou de um […]
O brasileiro passa mais tempo navegando na internet do que assistindo à televisão ou ouvindo o rádio, conforme constatou pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), divulgada nesta sexta-feira, 7. […]
Uma pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e divulgada nesta sexta-feira, 7, constatou que 66% dos brasileiros nunca ouviram o programa radiofônico “A voz do Brasil”. A proporção de não […]